Doutora Suzy

Ética nos negócios e a competição

Em um recente compromisso do palestras sobre ética nos negócios, um dos mais ou menos 100 participantes manifestou uma opinião divergente sobre minha discussão a cerca de se você diria ou não a um cliente ou prospecto que o leitor tinha ouvido algo negativo sobre um concorrente seu que estava sendo convidado a executar um lance no mesmo projeto qual você era. Não havia absolutamente nenhuma maneira de que eles não encontrassem uma maneira por dizer ao cliente ou prospecto qual eles tinham ouvido um serviço ruim acerca seu concorrente, todos sob o disfarce de de que eles corriam indagando protegê-los. Realmente qual seu saber não fosse por ter uma experiência direta usando eles, eles ainda fugia convencidos por que seu cliente em potencial deveria ser informado.

Embora isso possa ter sido completamente verdade, não é assim que alguém poderia ou poderia olhar para ele, do outro lado. Embora eu tivesse passado pelo processo com eles, mencionado uma série de razões por que não é sábio, e até mesmo deu-lhes uma resposta que não seria considerada uma ‘mentira’ da parcela deles, foi tudo em vão. Eles estavam olhando muito de perto do uma posição emocional em vez por tentar olhar o lado de outra pessoa, até mesmo tais como eles poderiam olhar de modo a o cliente ou prospecto. Não demasiado tempo depois de voltar da conferência, eu estava falando utilizando uma de organizadoras do evento qual me ligou para avisar que havia acabado por me enviar cópias das mais por 70 avaliações que haviam recebido em resposta à minha apresentação. Ela indicou que todos eram demasiado positivos (ou quase todos), e qual queria agendar um horário para discutirmos o evento e o programa dos próximos anos.

Quando recebi as avaliações, não fiquei nada surpreso ao ver uma de que fosse negativa. Analisei objetivamente a avaliação deles para ver se eu poderia de algum género de forma melhorar minha apresentação ou a entrega, para comunicar melhor a resposta mais positiva e ética em qualquer situação tais como essa e para auxiliar os participantes a comer a melhor e mais ética decisão de 1 dilema parecido. O de que aprendi usando essa situação é de que não devemos esperar qual todos estejam dispostos ou sejam capazes de virtual dataroom no brasil surdir da estilo ainda mais moral possível, ou continuamente entenderão estes dois lados de uma situação. É especialmente um serviço em de que verdadeiramente temos qual funcionar este tempo todo. Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente não significa qual essa pessoa seja antiética, exclusivamente insensata e talvez emocional demais. Por tudo este que sabemos, eles podem possibilitar nunca deter enfrentado esse tipo por situação, ou deixar de que as suas emoções sejam este seu guia quando confrontados usando desafios éticos e seus efeitos ainda não produziram um resultado negativo.

Isso pode reformar com o passar do tempo e ela crescer seu empreendimento, ou ela têm a possibilidade de ter impactado negativamente a forma como esse cliente / cliente olha para ela, sem que ela jamais informe-se. A longo prazo, é especialmente sempre melhor tomar o caminho muito mais alto e não ter a chance de ser visto de maneira desfavorável. Sua reputação é tão importante para a saúde e bem-estar do seu negócio. Não se arrisque! Fazemos causas para o nosso bem-estar físico o tempo a 100%. Nós comemos direito, dormimos muito e fazemos trabalhos, ou pelo menos sabemos tentar. Ainda assim, a maioria do nós não pensa em tomar nada regularmente de modo an o nosso bem-estar moral.

Eu olho para a ética dessa formato; foi preciso refletir repetidamente, estar isento a alternativas, remover quaisquer emoções da equação e criar o qual é indicado, não mais fácil, de modo an ingerir a tenção ainda mais moral. Espero que o leitor tire proveito destemido tempo para tomar melhores decisões para situações éticas à medida que elas surgirem. É especialmente 1 ótimo investimento pelo seu empreendimento.

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